Aqui você encontra tudo fácil

Pacotes de viagem

Destinos turísticos

Passeios e excursões

Figura com sol, mar e coqueiros

Réveillon 2017 em São Paulo

Presentes e taças para brindar o ano novo

Por Ana Golfetto Masella

Diversão e badalação no réveillon da capital paulista

O réveillon de São Paulo é a festa mais divertida do ano, onde shows e eventos buscam atender os diferentes tipos de público que convivem na grande metrópole.

A Avenida Paulista é o ponto de encontro tradicional da virada do ano. No local, um grande palco é instalado para a realização de shows com famosos artistas de estilos musicais variados. Uma espetacular queima de fogos fecha o ano com chave de ouro.

Já para quem prefere uma virada mais sofisticada, as casas noturnas da cidade organizam festas especialmente para o réveillon. A badalação toma conta da última noite do ano regada à muita champagne, fartas ceias e aos melhores shows.

Mas se na metrópole ocorrem eventos badalados, fora da capital também é possível encontrar ótimas festas de réveillon. Em cidades como Campos do Jordão e Ilhabela você assiste à magníficas queimas de fogos e saboreia ceias muito bem elaboradas.

Milhares de pessoas reunidas em paz e harmonia

De acordo com estimativas, estiveram presentes na Avenida Paulista mais de 1 milhão de pessoas para comemorar o Réveillon 2016. Um evento que todos os anos conta com shows e queima de fogos, sem contar na tradicional Corrida de São Silvestre.

Mas enquanto uns preferem essa agitação da Avenida Paulista, outros optam por viajar para cidades do interior e curtir os eventos locais. Alternativas é que não faltam em São Paulo!

Entretanto, independente de onde estiver, aproveite o clima de paz e harmonia para fazer uma profunda reflexão. Jogue fora tudo o que estiver impedindo o seu crescimento pessoal e capte as boas vibrações para construir um novo ano de muito amor e prosperidade.

Dicas para o réveillon

1. Use branco na passagem do ano para atrair paz, harmonia e sabedoria.

2. Simpatia para trazer prosperidade: faça uma sopa de lentilhas e consuma quando o relógio marcar meia-noite.

Veja também: