Aqui você encontra tudo fácil

Pacotes de viagem

Destinos turísticos

Passeios e excursões

Figura com sol, mar e coqueiros

Excursões para casais

Casal na praia

Por Ana Golfetto Masella

Romance em uma excursão

Viajar na companhia da pessoa amada é uma das formas de aumentar o entrosamento e resgatar a paixão existente entre um casal.

O tempo de convivência, o bate-papo e o carinho mútuo facilitam a aproximação dos casais durante o passeio. Sem contar nos momentos que terão para compartilhar planos, assuntos e atividades, melhorando a intensidade e o prazer da relação.

Para os novos casais, a excursão faz com que se conheçam melhor. Assim fica mais fácil perceber as afinidades e interesses em comum. Portanto, uma boa hora para perceber se encontrou a pessoa certa - ou se, pelo menos, está no caminho!

Como curtir sua viagem à dois

1. Viajando em par você passará mais tempo com a pessoa amada: aproveite o tempo que terão juntos para fazer planos e colocar o papo em dia.

2. É muito mais fácil descobrir as afinidades: casais novos que viajam juntos aumentam as chances de conhecer melhor o seu par, o que favorece o fortalecimento da união.

3. Você poderá intensificar seu relacionamento: é comprovado que casais com afinidades que passam um tempo juntos, aprofundam os sentimentos e intensificam o relacionamento.

4. O carinho e a atenção mútuos aumentam a paixão: as excursões são ideais para casais que desejam resgatar a paixão e vivenciar momentos prazerosos ao lado da pessoa amada.

Onde encontrar

Procure por empresas especializadas em excursões. Elas costumam formar grupos por afinidades. Uma outra alternativa é pesquisar por pacotes românticos, seja para um dia, final de semana ou período de férias.

Veja também: